Websérie gratuita: O Método Porta dos Fundos
Segredos do Humor, Mercado Audiovisual e Atuação

Ao longo de 3 episódios, a equipe do Porta dos Fundos irá compartilhar dicas e técnicas imperdíveis para você que quer elevar o nível do seu conteúdo, aprender técnicas de humor, atuação e se destacar no mercado audiovisual!

Preencha o formulário abaixo para garantir o seu acesso
Nessa websérie, você vai aprender sobre:
– Os limites do humor
– A importância e o papel da produção
– Oportunidades no mercado de conteúdo audiovisual
– O que é Branded Content (e como ingressar nesse mundo)
– Técnicas de iluminação para diferentes tipos de cena
– O que NÃO fazer enquanto estiver atuando
E muito mais!
Sobre o Porta
Em 2012, cinco amigos (Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, Antonio Tabet, João Vicente de Castro e Ian SBF) decidiram produzir vídeos de humor, com uma linguagem diferente de tudo o que era feito até aquele momento, para que pudessem se envolver em todas as etapas do conteúdo. Dessa forma surgiu o Porta dos Fundos. O YouTube foi a plataforma explorada para publicar os vídeos que, até então, não despertavam o interesse das emissoras de tv. Sete anos depois, são mais de 5 bilhões de visualizações, 1237 vídeos produzidos para o canal do Porta, conteúdo para televisão, filmes e inúmeros vídeos de branded content. Criaram uma identidade consagrada pelo público, por prêmios conquistados e pelo mercado, que descobriu uma nova relação possível entre as marcas e o conteúdo audiovisual. Desde 2017, o Porta dos Fundos faz parte do grupo Viacom, um dos maiores grupos de comunicação do planeta, mas segue fiel ao estilo único e irreverente que fez do canal um dos maiores cases de sucesso do audiovisual brasileiro.
WEBSÉRIE EXCLUSIVA: O MÉTODO PORTA DOS FUNDOS SEGREDOS DO HUMOR, MERCADO AUDIOVISUAL E ATUAÇÃO
Inscreva-se agora na websérie e garanta sua vaga. É grátis e online!
Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador no nosso site. Ao continuar, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.